Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novo Ano, Novas Metas – Realizações de Sonhos


Então, é Ano Novo!!!  E eu fui convidada para participar desse novo projeto, o blog da Anna, essa fofa! (Obrigada pelo convite, amiga! Adorei)
Deixa antes me apresentar: Sou a Daniella, mas pode me chamar de Dani porque é mais íntimo e para mim, amigos são como família. Gosto assim! Sou veterinária, atuo na profissão há 9 anos, tenho 31, e há 1 ano e 1 mês namoro com a melhor pessoa do mundo ever que já conheci, o André (meu “Preto” lindo), por quem sou muito apaixonada (sabe aquela coisa de ainda sentir um friozinho no dia de encontrá-lo?! Ai, ai). Taurina, teimosa irreparável, dona de personalidade forte, palmeirense (eu sei, vergonha alheia, abafa!), brincalhona, carinhosa. Sempre pensei que iria conhecer uma pessoa e pronto! Ficaríamos juntos, felizes para sempre, sem festa, sem casamento, sem nada...ou seja, não tinha esse sonho de casar desde menina sabe?! Maaaas, como sou curiosa, andei olhando blogs e sites sobre o assunto e me encantei. Comentei com o Preto, e para minha surpresa ele disse q gostaria de festa sim! Que fazia questão de celebrar o momento, por mim e por ele. Por isso entrei para o Clube das Noivas (detalhe: ainda não estou noiva!), e comecei a realmente sentir vontade de “fazer acontecer”.
E é exatamente sobre isso que venho contar hoje: o tão sonhado “PEDIDO DE CASAMENTO”. Engraçado ou desesperador vocês podem pensar! A verdade é que comigo e com o André, a máxima de que “a ordem dos fatores não altera o produto” é real. Sim, pois estamos orçando as coisas do casório e contratando assessoria antes mesmo do pedido! Pasmem! Rá! Aliás, como tudo no nosso relacionamento, andamos meio no contrafluxo, então acaba sendo super normal.  Ele disse que quer esperar o momento perfeito para fazer o tal do pedido. E eu só disse que queria o anel de noivado perfeito, rs. Brincadeiras a parte, nós meninas-mulheres quando encontramos um príncipe, idealizamos um pouco essa história do pedido de casamento. Por mim, queria um pedido surpresa, mas fico perguntando quase que toda semana quando é que ele vai me pedir em casamento (Sério! Perco o futuro noivo, mas não perco a piada! Rs). Realmente a vontade de estar com ele em todos os momentos da minha vida é enorme! Vocês, noivinhas ou quase noivas como eu, devem saber o q é ter essa ansiedade, né? A gente fica que quase nem dorme pensando em quando será esse momento mágico, como será a nossa reação, essas coisas.
Fato é que não importa onde seja, num jantar romântico a dois, numa festa familiar, numa viagem, no seu aniversário ou em casa mesmo, de pijamas, o que vale é a vontade de ficar junto para sempre!
Torçam por mim??? Feliz 2012!!!
BY DANI