Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quero uma fada madrinhaaaaaaaa

O que fazer quando ainda não se é noiva, mas o namorado quer muito planejar a festa e insiste para começarmos a procurar onde, quando e como fazer?
Difícil né? Mas em uma dentre muitas conversas que temos voltando da praia resolvemos começar procurando uma Assessora. Isso!!!  Ideia ótima não acha? Eu também! Não fosse pelo namorado não entendendo a importância de termos uma. Rs...
Gente! É um mundo de coisas que devem acontecer já-neste-momento-agora-tudo-junto, que sinto que não daremos conta de tudo sozinhos... Planilhas mil, listas mil, fornecedores mil, check lists mil e somos só dois! Hahaha (trabalhamos o dia inteiro, como a maioria dos noivinhos q conheço, mas sendo neurótica e extremamente organizada sei que não dará certo ficar sozinha). Enfim... Devaneios a parte, pesquisamos muito a respeito de assessorias para casamentos e, por conta de todos os comentários  em milhões de blogs que li, a necessidade de ter uma é praticamente a mesma de, por exemplo, comer aquele chocolatinho quando estamos de TPM [NUSSA!!!] ou seja, INEVITÁVEL. Rs.
Bom... Voltando a conversa com o namorado, Preto acha não ser tão importante assim: “Daremos conta sozinhos sim Preta! Confio em você!”. Serio? Que peso hein, Preto?!
Depois de mais uns 40 minutos de argumentos, Preto com a carinha mais tranquila do mundo: “Preta, você vai acabar fazendo tudo do seu jeito não?” Eu digo que sim! É o nosso dia e queremos tudo do nosso jeitinho (certo, Girls?!). Mas queria me sentir segura, tranquila, quero aproveitar cada minuto do GRANDE DIA sem precisar resolver nenhum “probleminha”.
Preto ainda sem entender... Eu disse: “Tá certo! Você vai comigo em todos os lugares, atualizar um monte de planilhas e check list, fazer inúmeras visitas a fornecedores para escolher 3 opções entre 2387102971 orçamentos diferentes? Não vai poder escolher o vestido de noiva perfeito comigo... Não vai poder participar do making of comigo (tudo bem, Mammy estará lá, mas também gostaria que ela curtisse tudo sem preocupação). Você vai saber a diferença entre rosa pálido, rosa bebê, rosa chá e salmão?
... Silêncio
Preto: Entendi Preta! Então acho que assessoria para de 1 mês  já vale né???
... Silêncio
Homens!!!!
Espera até ele descobrir o tamanho do check list!!! Hahahahahhahaha
Então é assim: durante toda a organização, do começo ao fim, elas estarão lá.


BY DANY... a ESPETACULOSA( grifo Anna)